domingo, 15 de dezembro de 2013

Dez curiosidades sobre o Harry




O gato nasceu dia 1 de Fevereiro de 1994 .Hoje ele tem 19 anos e é o mais cacula da banda !




Ele é filho de pais separados e por isso ele é super-apegado a sua mae ,Anne .Foi ela que inscreveu seu filho no The X-Factor .




Os primeiros ensaios da banda aconteceram na casa do pai de Harry .





O Harry é do signo Aquario ,é por isso que ele é o mais desencanado dos meninos .Se voce é do signo Libra *Eu , Gemeos , Sagitario ou  Leao fique feliz-Esses signos que combinam com ele! Uhuuuuu!




O Harry disse que curti meninas fofas:Quero uma garota que tenha senso de humor e que se leal e fofa .Amo garotas fofas! Disse ele.Ele tambem falou que nao curti garotas facéis  “Procuro uma menina que seja atrevida e que eu tenha de ir atrás. A diversão está na ‘caça’”, declarou ele à revista Now
Ele afirmou que gosta de namorar .“Eu gosto de sair com as meninas, mas eu prefiro ter uma namorada. Eu gosto de ter alguém que eu possa mimar”. 



O seu filme predileto é Simplesmente Amor -Mas ele diz para outros que gosta do Clube da Luta que é mais para meninos!




Alem disso ele tem a voz super fofa! E ele sabe falar Frances , gosta de cozinhar , e sabe fazer trico !

 

Além disso ele ama Gatos ,assim como (eu),ele tem uma gatinha chamada Dusty!



Na audicao no The X-Factor ele cantou Isn’t She Lovely Do Stevie Wonder !



Harry ama Tacos mexicanos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário