domingo, 15 de dezembro de 2013

Dez curiosidades sobre o Liam Payne



Liam curti musicas de John Mayer



Ele gosta de sanduiches de Presunto !



Ele ama tudo o que tem a ver com a Disney!



Ele ja chorou assistindo o filme Marley e eu ! Ownttt! <3




Ele se descrevia como Troy do Hish School Musical, porque ele ama basquete e a musica!

 

Se ele pudesse ter a aparencia de alguem ele teria a de Russel Brand!



A musica que ele gosta do Justin Bieber é Somebody To Love !

 

Liam quando nasceu só tinha um Rin funcionando  o outro só voltou a funcionar no dia 07-08-2012




Ele nao sabe falar Directioners ! Tadinho ,deixa eu te ensinar!



Liam quase foi expulso da escola por bater ns meninos que faziam Bulling  com ele ! Assim como eu ,ele sofreu Bulling,eu queria que ele pudesse me defender !


Nenhum comentário:

Postar um comentário